Perguntas Frequentes
A diferença, de modo geral, são os produtos utilizados em cada situação, sendo que para limpeza Pré-mudança há um cuidado maior com desengordurantes de cozinha e higienização de armários já usados. No pós obra a preocupação maior está em remover todos os restos de obra, pingos de tinta e excessos de sujidades deixados para trás pelos prestadores.
Trata-se de uma limpeza profissional, onde são utilizados produtos específicos e equipamentos profissionais. A limpeza é realizada por uma equipe de funcionários treinados para remover esse tipo de sujidade.
Um supervisor / encarregada fica no imóvel durante a limpeza (conforme o tipo de contratação) e temos total responsabilidade pela qualidade de sua limpeza e ela só será entregue mediante vistoria e aprovação do cliente.
Porque a movimentação de forrações, entulhos e sujidades maiores deixadas nas obras levanta muito pó, esse pó decanta lentamente e, caso esses itens sejam removidos no dia da limpeza, pode ocorrer de o pó decantar e no dia seguinte à entrega do serviço haver poeira no imóvel.
A estimativa é uma previsão de gastos e é elaborada de forma a considerar a metragem informada pelo cliente e o que será necessário para a limpeza, de forma subjetiva e generalizada.
Porque quando se fala em limpeza, muitos aspectos devem ser considerados e, como a estimativa é enviada “às escuras”, é muito importante que o cliente tenha conhecimento de menores e maiores valores a serem pagos na execução dos serviços para que numa avaliação IN LOCO não haja surpresas.
Para que o cliente tenha conhecimento dos serviços realizados, para que possa verificar se houve alguma imperfeição ou algum detalhe a ser revisado.
- Limpeza profissional, onde são utilizados produtos específicos e equipamentos profissionais. A limpeza é realizada por uma equipe de funcionários treinados para remover esse tipo de sujidade. Uma encarregada fica no imóvel durante a limpeza e temos total responsabilidade pela qualidade de sua limpeza e ela só será entregue mediante sua vistoria e aprovação.
- Contrato onde o cliente define quantos profissionais deseja. A orientação e supervisão deste serviço é realizada pelo contratante ou responsável na obra. Material, maquinário e produtos inclusos. Não é enviada encarregada responsável. Horário dos Serviços: das 09h30 às 16h30 / 01 hora de almoço para os colaboradores (obrigatório).
A limpeza de vidros é um capítulo a parte na limpeza de um imóvel. O profissional que faz a limpeza de vidros nem sempre se envolve na limpeza dos ambientes, pois, os vidros merecem uma atenção especial. É realizada remoção de pingos de tinta, aspiração e pincelamento de cantos, são usadas lâminas de segurança para retirada de respingos de tinta e sujidades aderidas sem o risco de riscar os vidros.
Porque o tratamento técnico de pisos é realizado por equipe especializada, com maquinário diferente e produtos específicos para cada superfície a ser tratada.
O padrão para o pagamento dos serviços é 50% de sinal e restante após 21 dias. Via boleto ou transferência bancária.